Radialista acusa prefeito por tentativa de homicídio


O radialista Dênis Araújo, editor da Revista Fatos, denuncia que foi vítima de tentativa de homicídio por parte do prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PSDB), na manhã desta sexta-feira (25). Dênis contou que fazia uma reportagem em frente à sede da administração municipal quando foi perseguido pelo prefeito, armado com um facão.
De acordo com Dênis, a confusão começou quando ele e outros repórteres entrevistavam integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) que reivindicavam a entrega de casas prometidas por Manuel Botafogo. "De repente o prefeito desceu do carro com um facão, correndo para me matar. Precisei correr cerca de 200 metros para não morrer e fui salvo por um moto-taxista que passava pelo local", contou o radialista.
Dênis Araújo foi levado pelo moto-taxista até a Delegacia de Carpina, onde prestará queixa contra o prefeito. De acordo com a polícia, cerca de cem pessoas estão concentradas em frente à delegacia em apoio ao radialista.
O prefeito Manuel Botafogo ainda não foi localizado. Na prefeitura de Carpina, ninguém está autorizado a dar informações.

Nenhum comentário: