Menos de uma semana depois de uma garota de apenas nove anos ter sido estuprada e assassinada na zona rural da cidade de Cuitegi outra violência sexal contra menor voltou a ser cometido. Dessa vez, o crime ocorreu no município de Itatuba e a vítima foi a menina B.S.L, de 14 anos.
Segundo os Policiais Militares do Destacamento da cidade de Itatuba, Pertencente ao 4º BPM, comandados pelo CB PM Josimário os acusados Givanildo José Galdino da Silva, de 24 anos e o amigo Getúlio Costa de Oliveira, 20, fizeram com que a menor ingerisse bebida alcoólica e em seguida usaram a força física para cometer o estupro.
Givanildo José, morador da Rua do Órgão no centro de Itatuba, e Getúlio Costa, residente na Rua Josalva Martins no bairro de Santo Antônio, foram capturados no início da madrugada desta terça-feira, 08, e encaminhados pela Guarnição da Polícia Militar para a delegacia local onde estão à disposição da justiça.
Se condenados, Givanildo e Getúlio poderão pegar de 6 a 10 anos de reclusão de acordo com o artigo 213 do código penal pelo crime de estupro, e de 6 meses a 2 anos de detenção por ter fornecido bebida alcoólica para a menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário