PATOS: Cerca de 80 mil pessoas devem prestigiar show de Victor e Leo


Uma das maiores sensações musicais do sertanejo, a dupla Victor e Leo, que se apresenta no dia 25 de junho no São João de Patos, deverá atrair um púbico de aproximadamente 80 mil forrozeiros, segundo previsões da coordenação do evento. Na mesma noite também haverá show de Aviões do Forró.

Vencedores do Prêmio TIM 2008, indicados ao Grammy Latino 2008, e vencedores do Oscar do rodeio nacional- Troféu Arena de Ouro 2009-, como "Melhor dupla sertaneja 200/2008", os irmãos Victor&Leo já gravaram cinco álbuns e dois DVDs. Músicas amplamente tocadas nas emissoras de rádios, a exemplo de “Amigo Apaixonado", "Fada", "Vida Boa", "Fotos", "Tem que ser Você", vão sacudir o Terreiro do Forró, palco para o que deve ser a melhor edição do São João de Patos, Município localizado a 300 Km da Capital paraibana João Pessoa.

Orçado em R$ 1,6 mil, praticamente bancado pelos patrocinadores, o evento junino está cercado de muita ansiedade, seja dos turistas, que não cansam de ligar e mandar emails para a coordenação do evento solicitando programação, querendo maiores informações sobre hospedagem alternativa. Seja pela população de Patos e comerciantes locais, que sabem da importância econômica do evento para a localidade, tanto para a cultura, como também pela possibilidade de geração de renda.

A Prefeitura está realizando o cadastramento dos 520 vendedores que vão trabalhar no circuito da festa. Nos próximos dias todos eles serão convidados a participarem de uma capacitação oferecida pela Vigilância Sanitária, enfocando a questão da higiene pessoal, material e cuidos na manipulação de alimentos. “Ano passado não nos chegou um registro sequer de doenças provocadas por alimentos consumidos na área do Terreiro do Forró, o que demonstra que as pessoas estão mais conscientes e cuidadosas no preparo e comercialização de produtos comestíveis”, explicou o sanitarista e diretor da Vigilância Sanitária Municipal, Petrônio Souto Gouveia.

Mais uma vez a Prefeitura de Patos teve apreocupação de manter a paz reinando duranto o São João, algo, aliás, que se tornou uma das maiores características do evento, lembrada pelos forrozeiros em pesquisa de opinião pública, grande número prefere a festa de Patos, cidade de 109 anos e de 100 mil habitantes, pela tranquilidade e segurança oferecidas.

Assessoria

foto:divulgação

Nenhum comentário: