Junior Rocha se despede sem perder o tom da crítica


O petista José Junior Barbosa Rocha fez nessa sexta feira, 12 de dezembro, a sua última participação como vereador. No discurso, destacou os requerimentos e projetos mais importantes que apresentou durante os 4 anos do mandato. Mas não perdeu o tom da crítica: “Os problemas que questionei continuam existindo e os vereadores estão muito aquém da sua responsabilidade”.

Destacou que foi responsável por estimular a eleição para Presidente da Câmara, a qual não existia em mandatos anteriores; projeto de Lei que garantiu que o fornecimento de água e a energia elétrica não fossem interrompidos durante o final de semana por falta de pagamento da taxa; fiscalização de balancetes; repúdio a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) que chegou a acionar a justiça, mas não obteve êxito; requerimento que resultou nas Sessões Itinerantes nos povoados; Ofício ao DER que resultou na construção de sonorizador em uma curva logo após o Sítio Papagaio; reivindicou calçamento e instalação de rede de esgota na Nova Brasília e outras ruas.

José Junior agradeceu a população pelo voto de confiança. “Ausento-me do mandato, mas jamais da política”. O vereador foi elogiado pelos bons exemplos e por ter contribuído para evolução do Poder Legislativo. Encerrou seu pronunciamento desejando um natal e um ano novo de glórias para todos.

Gilmá Nascimento

Nenhum comentário: