Ônibus de passageiros é alvejado a balas em Brejo do Cruz

Mais uma tentativa de assalto a ônibus foi registrada no Alto Sertão do estado. Na noite desta segunda-feira (19/05), dois ônibus foram perseguidos e alvejados a balas por vários homens que estavam armados.

Os acusados ainda desconhecidos por volta das 23h30m, fizeram uma barricada para os ônibus na PB 321 que liga Belém do Brejo a Brejo da Cruz-PB, mais precisamente no Sitio Alto do Campo.

O motorista do primeiro ônibus de placa MYL 1755 RN, identificado apenas como Silvano, furou o bloqueio e conseguiu passar. Já o motorista de outro ônibus, de placas MYL 3270 que viajava logo em seguida, o Sr. Francisco, percebeu a tentativa dos meliantes e retornou para a cidade de Belém onde procurou a Polícia.

Os assaltantes efetuaram vários disparos contra o citado ônibus, vindo a ser atingindo por várias vezes na sua traseira.

As guarnições de Brejo da Cruz, Belém do Brejo e da 2ª Companhia de Policia Militar, foram acionadas onde entraram em diligencias, que seguem em andamento, com o propósito de identificar e prender os autores do crime.

Nenhum comentário: