Vítimas de agresão em Desterro pedem protenção a Juíza de Teixeira


Na manhã desta segunda-feira (09), as vítimas da tentativa de homicídio na cidade de Desterro no último dia 01/11 estiveram no Fórum de Teixeira. Segundo elas, estão sendo ameaçadas pelos acusados que andam livremente pelas ruas da cidade.

Os desentendimentos foram originados por herança, e envolveram Maria de Fátima Nunes de Andrade, José Pastor de Andrade (esposo de Fátima) e José Fábio Nunes de Andrade.

As vítimas foram: a mãe de Maria de Fátima, Joana Nunes Ferreira de 82 anos; José Nilton Nunes Ferreira de 50 anos (irmão da acusada); e Rita de Cássia Magione de 41 anos (esposa de José Nilton). A senhora Joana sofreu agressão, com chutes e cortes; já o seu filho foi baleado e encontra-se na UTI de um Hospital de Campina Grande; e Rita de Cássia foi baleada no pé, sofreu queimadura e várias coronhadas.

Segundo informações de Rita de Cássia, Maria de Fátima já recebeu a parte que lhe cabia na herança quando o seu pai, o senhor Manoel Mamede Ferreira, faleceu no dia 20 de agosto do ano passado. Ela afirmou que a sogra possui onze filhos, mas apenas a acusada está fazendo tal exigência, onde o pai já havia deixado os bens divididos em testamento antes de falecer.

Joana Nunes Ferreira de 82 anos sofreu agressão, com chutes e cortes


Rita de Cássia Magione de 41 anos (nora de Dona Joana), foi baleada no pé, sofreu queimadura e várias coronhadas
Edney Lisboa

Nenhum comentário: