A vítima Antônio Sinval de Sousa, 38 anos, agricultor, narrou para a polícia que vinha em seu veículo caminhonete, de cor branca, placas HZB 8290 – RN, utilizado para levar estudantes da cidade de Lagoa para a zona rural, quando na altura do Sítio Pai Joã, município de Lagoao, foi surpreendido com algumas pedras obstruindo a estrada.
Ao tentar acelerar para furar o bloqueio, teve seu veículo alvejado com 04 (quatro) disparos que atingiram o pára-brisa e o vidro lateral esquerdo, não chegando a atingir ninguém, uma vez que além da vítima, 25 estudantes também vinham no referido veículo, após efetuarem os disparos, os acusados fugiram tomando rumo ignorado.
Após ser informado do fato, o destacamento foi até o local, e após os primeiros levantamentos deu início às diligências, e por volta das 05h00min, de hoje (10/04), no Sítio Picada, na casa do acusado Adriano Alves dos Santos, 18 anos, agricultor, os mesmos foram presos, o menor W. V. G. S., 16 anos, agricultor também confessou que teria cometido a tentativa por motivo de rixa antiga, entre ele e a vítima.
Foi apreendido com os acusados um revólver cal. 38 marca Taurus, cano médio, oxidado, nº 823051, com 02 cartuchos intactos e 04 deflagrados, utilizado para prática do delito, que foi entregue, juntamente com os acusados à Autoridade Policial competente, para as devidas providencias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário