O Respeito Vale Ouro: a minha resposta

Procuro sempre ser impessoal nos meus trabalhos jornalísticos, até porque trata-se de um príncipio da Comunicação Social. Que me perdoem os leitores desse humilde blog, mas fui obrigado a falar em primeira pessoa para dar resposta aqueles que confundem o nosso papel enquanto Jornalista estudante.

Primeiramente: meu objetivo é única e exclusivamente informar a população de Água Branca e Região dos principais fatos ocorridos, zelando pela imparcialidade e isenção. Acima de tudo, fazer jus ao nosso slogam: Jornalismo com Seriedade e Competência.

Um fato é apenas um fato. Digo, uma matéria que gera polêmica às vezes é má interpretada e gera comentários errônios como foi o caso da Final do Campeonato de Futebol Realizada em Água Branca. O certo seria nem considerá-los, tendo em em vista que quem não se Identifica não merece resposta. Não tenhamos medo!!! os leitores são capazes de ler e tirararem suas próprias conclusões.

É lamentável que algumas pessoas não me conheçam e se utilizem do unânimato para tentar desqualifivar-me. Quem conhece sabe da minha simplicidade e humildade. Desses adjetivos posso falar bem, pois nascie no berço da pobreza e, atentem bem!!! minha descendência é pobre, sofrida... nunca neguei isso a ninguém. Ao contrário, sempre que a situção é coveniente, propago. Afinal, trata-se das pessoas que sempre me apoiaram e que amo verdadeiramente. Como diz o poeta, existirá um tempo em que não haverá carta de apresentação e que uma assinatura ou um sobrenome não será suficiente. Quero apenas, humildemente convidar essas pessoas para conversarmos. Conhecendo-me, será mais fácil falar sobre mim. Saibam que respeito a forma de cada um pensar. No entanto, percebam que minhas reportagens são assinadas e estou pronto para comprovar e reafirmar o que disse em quarquer lugar do planeta, inclusive na justiça. Tenho conciência de que 0 trabalho é sério, estamos falando de profissionalismo, de seriedade. Meu compromisso maior é com a verdade.

Em nem um momento, afirmei que a confusão ocorrida na partida de futebol foi culpa do senhor prefeito Hécules Sidney Firmino (siduca). Muito pelo contrário, disse que foi realizado com recursos particulares. Isso é totalmente diferente. E fato de ser recursos e esforços particulares não quer dizer que outras pessoas não ajudaram. Ao mesmo tempo deixo claro que não fiz parte de comissão de campeonato nenhum, apenas fiz o meu trabalho como repórter. E se de alguma forma dei minha contribuição, foi pensando no melhor do esporte da cidade.

Quanto ao jovem que me dirigiu a palavra, peço desculpa, mas não acredito nas suas palavras. Não é ironia, mas me permitam sorrir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mias uma vez, repito: Não fiz parte de comiossão de campeonato algum. E quem quizer me oferecer um emprego por favor fiquem a vontade. Pode ser até na agricultura, dependendo do cachê ou da finalidade, estaremos lá. É na agricultura que minha família trabalhou e ainda trabalha com muita dignidade e sempre rtespeitando ao próximo, porque o respeito vale ouro.

Fiquei muito feliz com as críticas. Obrigado aos autores e continuem acompanhando o meu trabalho. Será sempre um prazer tê-los como leitores.

Grande abraço.

Nenhum comentário: