A casa lotérica de Água Branca de propriedade do senhor Enoque Pereira foi assaltada na manhã dessa quarta feira 23 de março por volta das 9h30. Um homem aparentemente jovem, alto e moreno ainda não identificado adentrou o recinto que fica à rua Major Inocêncio e com uma arma de fogo na mão anunciou o assalto. No momento da ocorrência havia apenas um cliente na lotérica. Não houve reação e o individuo fugiu em uma moto vermelha.
O assaltante entrou na lotérica com um capacete para que não fosse identificado. O estabelecimento dispõe de câmera filmadora. Mas de acordo com as informações as imagens estão danificadas justamente na hora que o assaltante invadiu. O problema na câmera é simples e um técnico deve solucioná-lo.
A Polícia Militar foi acionada alguns minutos depois e saiu em diligência imediatamente. Há suspeitas que o meliante é da cidade de Tabira-PE. Inclusive, a polícia do Pernambuco também está participando da diligência. No entanto, até o momento não conseguiram capturar o meliante.
O proprietário da lotérica não soube informar a quantia em dinheiro que foi levada pelo assaltante. O senhor Enoque ainda está muito nervoso e disse que vai fazer um levantamento para ter certeza de quanto foi roubado. Mas adiantou que não foi uma quantia muito alta.
Clementino Pereira que é funcionário público municipal, ao ver o assaltante com a arma apontada para pai, apenas chorou.estava na lotérica no momento do assalto. “Pensei em reagir, mas fiquei com muito medo” disse ele já aliviado do susto. A filha do proprietário da lotérica, Gabriela Pereira também estava no interior do recinto e ao ver o assaltante com a arma apontada para pai, apenas chorou.
Os moradores do centro da cidade ficaram bastante assustados e alguns comerciantes começaram a fechar os comércios. Grande aglomerado de pessoas se formou dentro de poucos minutos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário