Show pirotécnico marca reveillon de campinenses

A passagem do ano de 2007 para 2008 em Campina Grande foi marcada por intensas comemorações, tanto em clubes, bem como nas ruas e nas residências. O ponto alto das festividades foi a queima de fogos às margens do Açude Velho, principal cartão postal da cidade. O show pirotécnico durou exatamente 17 minutos, dando um brilho especial ao Ano Novo.
Feliz com os resultados obtidos em 2007, o prefeito Veneziano Vital abraçou diversos populares que se concentraram nas proximidades das estátuas dos Pioneiros da cidade, local onde foram lançados aos céus de Campina uma tonelada de fogos.
Veneziano disse que 2008 será o ano da consagração da sua administração, destacando diversas inaugurações que irão acontecer até março, como o Sistema Integrado de Ônibus, o Centro de Vivência Plínio Lemos, a nova Feira da Prata, que está sendo reconstruída; a urbanização da Avenida Juscelino Kubitscheck; o início das obras do PAC; início das obras de mais um Restaurante Popular, no Distrito dos Mecânicos; pavimentação e asfaltamento de centenas de outras ruas; mais expansão do Programa Saúde da Família, além da construção ou ampliação de mais escolas e creches, nas zonas urbana e rural.

Nenhum comentário: