O jovem José Ailton Marinho da Costa de 23 anos de idade, natural de Patos, ficou gravemente ferido durante uma briga no centro da cidade. A briga aconteceu por volta das 16h35 desta quinta-feira (02/07), na Rua Inácio Félix de Oliveira, (principal rua da cidade) por causa de bebidas e outros motivos desconhecidos.
Segundo informações, os dois acusados, João Paulo Rufino, de 22 anos de idade, e Sebastião de Oliveira Alves de 27 anos, ambos residentes na cidade de Catingueira e amigos da vítima, bebiam desde cedo com o mesmo, os quais ingeriram bastantes bebidas alcoólicas, e por alguns motivos, os dois acusados começaram a agredir a vítima.
O primeiro “round” da briga iniciou-se no centro da cidade, e logo após alguns minutos, continuou na principal rua da cidade aos olhos de várias pessoas.
Segundo informações de pessoas que passavam pelo local na hora do ocorrido, disseram que o acusado, Sebastião de Oliveira, segurou a vítima enquanto o outro acusado (João Paulo) o espancava, que não satisfeito com a agressão, quebrou um copo na face da vítima, provocando assim lesões corporais.
Os acusados ainda perseguiram a vítima por alguns metros e o bateram novamente deixando o mesmo caído no chão e inconsciente. Após ser chamado, o policiamento local dirigiu-se até a residência dos acusados, que os prenderam e os conduziram até a delegacia municipal, os quais ficarão presos, aguardando a chegada do delegado, para fazer o boletim de ocorrência e determinar os destinos dos mesmos.
Já o ferido, foi levado para o hospital regional de Patos, com um ferimento no pescoço e sangrando bastante. No final da noite de ontem (quinta-feira), o sargento Valmir, informou que a vítima passa bem, e já estava na cidade, o qual foi ouvido pelo delegado, posto em liberdade como manda a lei, e no final de tudo ainda retirou a queixa contra os acusados.
www.catingueiraonline.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário