As 11 horas de ontem, 6 de junho, na cidade de itaporanga a vítima ORKÁCIA DE SOUSA, 19 anos, que era namorada do acusado VALDEVINO BRONZEADO DOS SANTOS, 35 anos, se encontrava de serviço no hospital da cidade quando Valdevino chegou lhe dizendo que tinha comprado um presente e ele estava guardado em sua casa.
Ele chamou Orkácia para ir até lá pegar o presente. Quando chegaram ao endereço do acusado, ele pediu para a mesma ficar aguardando em frente a residência, pois, ele ia pegar o presente, ao sair da casa, o acusado conduzia uma sacola e a medida que ia aproximando-se da vítima, sacou um revólver, cal. 38 e efetuou quatro disparos, atingindo-a com dois tiros no tórax, um no abdômen e um no braço. Em seguida levou a arma até a própria cabeça e efetuou o quinto disparo, cometendo suicídio.
O policiamento que estava na 4ª companhia de polícia prontamente foi ao local e fez o isolamento, enquanto que a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, onde permanece sob cuidados médicos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário