Desentendimentos e discussão em um bar localizado na Rua Abdôm Florêncio, mais precisamente por trás da escola José Nominando, teria sido o provável motivo do assassinato de João Paulo Antão de Santana de 24 anos e residente no sítio Muriçoca. O fato aconteceu por volta das 20h00 desse domingo, 14 de junho. O infrator aplicou um único e certeiro golpe de punhal à altura do peito esquerdo da vítima.
O assassino conseguiu fugir do local e ainda não teve o nome divulgado. Informações ainda não confirmadas dão conta de que seria um homem tatuado. Conforme fontes, logo após o crime, ele correu e entrou em uma mata.
A Polícia Militar compareceu ao local e ainda está em diligência.
O fato de o golpe ter atingido a região tórax aponta para uma suspeita de crime premeditado. Mas há outra informação contraditória. O criminoso teria tentado matar outra pessoa e então acertado João Paulo que era conhecido como Paulinho. Só o trabalho de investigação das autoridades competentes poderá esclarecer.
Poucos minutos antes da ocorrência, nossa reportagem chegou a Unidade Mista de Saúde do Município, para onde foi levada a vítima. Presenciamos a tristeza e revolta da família.
SAIBA COMO A VÍTIMA CHEGOU AO HOSPITAL E O QUE DISSE O MÉDICO PLANTONISTA – DAQUI A POUCO!
Gilmá Nascimento
Foto meramente ilustrativa


Nenhum comentário:
Postar um comentário