
Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Sousa, no Sertão paraibano. Um empresário do ramo de limpeza urbana tentou matar o próprio o filho a tiros, e, arrependido, praticou suicídio logo depois. A tragédia aconteceu no início da noite desta segunda-feira (18).
De acordo com informações policiais, Thiago de Araújo de Sá Leite, de 23 anos, após presenciar mais uma acalorada discussão entre os pais, foi até a delegacia buscar ajuda policial para conter a fúria do empresário contra a esposa, Maria Auxiliadora Cartaxo.
Ao perceber a chegada do filho com reforço policial o empresário disparou um tiro contra o rapaz, que ficou caído ao chão. Arrependido, e sem saber que o filho não havia morrido, Genésio de Araújo de Sá, mais conhecido como Genésio 'Cartaxo', de 46 anos, praticou suicídio com um tiro na cabeça.
Thiago de Araújo foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado em estado regular e deve passar por cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na região lombar.
O delegado Silvio Bardasson está a frente do caso.
O empresário Genésio Cartaxo é cunhado do ex-deputado federal Inaldo Leitão.
Atualizado às 19h55.


Nenhum comentário:
Postar um comentário