Prefeito de Santa Luzia morre na Unimed com tiro no peito


O prefeito de Santa Luzia, Antônio Ivo de Medeiros, foi encontrado com um tiro no peito no início da noite desta terça-feira (16), no prédio que funcionou a antiga sede do Paraiban (na Epitácio Pessoa) e que hoje funcionava setores de algumas secretarias estaduais. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Unimed, mas faleceu após receber os primeiros atendimentos.

Segundo uma secretária do prefeito, ele teria se suicidado. As informações era a de que ele teria chegado ao local e perguntado se uma certa sala do prédio estava vazia.

Ela teria perguntado ao prefeito o que ele pretendia fazer naquele local, e a resposta teria sido um seco “daqui a pouco você fica sabendo”.

Alguns minutos depois ela teria ouvido o tiro e visto o prefeito caído com um tiro no peito. Ele foi rapidamente levado para o Hospital da Unimed, onde ainda teria chegado com vida, mas morrendo pouco tempo depois.

A administração do hospital, no entanto, ainda não confirma oficialmente a morte de Antônio Ivo.

Breve Perfil - O médico Antônio Ivo de Medeiros nasceu na cidade de Santa Luzia e foi prefeito da cidade em mais de uma oportunidade. Ele foi deputado estadual duas vezes e ocupou o cargo de adjunto da Casa Civil da Paraíba.

Ele foi eleito prefeito de Santa Luzia pela última vez em 2004 e seu mandato seria encerrado no próximo dia 31 de dezembro.

O atual vice-prefeito de Santa Luzia é o jovem advogado Rodrigo Morais, que deve assumir o cargo de prefeito por apenas poucos dias.

P1

Nenhum comentário: