O secretário de Segurança Pública do Estado, Eitel Santiago, deu suas primeiras declarações sobre a greve dos delegados da Polícia Civil que foi deflagrada na noite da quarta-feira (3) durante assembléia realizada no auditório da OAB, em Campina Grande.
Eitel informou que se realmente houver alguma greve, a secretaria respeitará a lei que dá direito aos delegados de se manifestarem, abrindo espaço para o diálogo. Porém, ele disse que considera a deflagração do movimento injusta. “Falta amparo legal. Dependendo do andamento da greve, poderemos recorrer à Procuradoria Geral do Estado para declarar a sua ilegalidade”, comentou o secretário de Segurança Pública.
Já o secretário de Administração do Estado, Gustavo Nogueira, disse que está surpreso com a greve. "Durante o ano inteiro, os delegados participaram de vários diálogos sobre suas reivindicações", comentou. Quanto à informação de que o governador Cássio Cunha Lima receberia policiais civis para uma conversa nesta quinta-feira (4), ele disse que não estava sabendo disso porque o chefe do Executivo está viajando.
Paraíba 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário