O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou na edição desta terça-feira, dia 2, do Diário Oficial da Justiça o acórdão sobre a manutenção da cassação dos mandatos do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do vice-governador José Lacerda Neto (DEM) e também do conteúdo, detalhado, da votação dos sete ministros, incluindo o relator da matéria.
A confirmação da publicação foi feita no final da tarde de ontem pela assessoria de comunicação do TSE.
Os advogados do governador terão, a partir desta terça-feira, três dias para elaborar e apresentar os embargos declaratórios. A defesa vai reunir argumentos com a finalidade de mostrar, mais uma vez, que Cássio Cunha Lima não cometeu o suposto uso promocional de programas sociais do Governo do Estado em época de campanha e no período vedado por lei para tentar se promover e se beneficiar eleitoralmente.
"A defesa vai tirar, através dos embargos, dúvidas, esclarecer omissões que ocorreram ao longo do processo e tentar sensibilizar o TSE de que o governador não distribuiu cheques, que o programa social tinha lei e previsão orçamentária e que a Ciranda de Serviços não foi realizada no período de campanha", declarou ontem o secretário de Comunicação Institucional do Estado, Solon Benevides.
Jornal O Norte


Nenhum comentário:
Postar um comentário