Mulher é executada em cadeira de balanço em Patos


Mais uma morte misteriosa em Patos. A doméstica Alana Lopes Pereira, de 29 anos, estava numa cadeira de balanço na calçada da casa de sua mãe, na Travessa Tabelião Manoel Fernandes, no “Beiral”, quando foi alvejada por vários disparos de armas de fogo, possivelmente pelos “assassinos da moto preta”, embora as informações ainda sejam escassas.

O crime aconteceu por volta das três e meia da tarde dessa quarta-feira (26/11) e o corpo da doméstica esperou mais de meia hora para que a perícia pudesse ser realizada, atraindo uma multidão que se acotovelava querendo ver o corpo.

Os policiais fizeram um cordão de isolamento enquanto aguardavam a perícia. Segundo o Sargento Lustosa, nem o tipo de bala utilizada a polícia sabe ainda dizer, mas provavelmente tenho sido de revólver calibre 38.

A vítima vivia com um albergado e fazia pouco mais de quatro meses que a sua irmã também fora assassinada em Patos. Ela tinha três filhos, todos de menor. A delegada Iumara Bezerra, que está a frente do caso, abriu inquérito e deu início às investigações.


Wandecir

Nenhum comentário: