Mulheres são presas com celulares e maconha durante revista no Presídio do Róger


Agentes penitenciárias evitaram na manhã desta quinta-feira, dia 11, que duas mulheres entrassem no Presídio do Roger conduzindo oito celulares e 20 gramas de maconha que seriam entregues a detentos. Os policiais descobriram o material durante a revista aos visitantes realizada antes do encontro com os detentos.

Segundo a direção do presídio, Maria da Conceição, de 35 anos, foi flagrada com sete aparelhos celulares escondidos dentro de uma "buchada de boi". Os telefones seriam entregues a um bandido de alto grau de periculosidade.

Maria da Conceição faz parte da família dos “amarelos”, conhecidos no bairro de Cruz das Armas por cometer vários delitos como assaltos, homicídios e tráfico de drogas.
A segunda presa foi Joseane Benício de Sousa, 33 anos. Ela foi flagrada com um aparelho celular e cerca de 200 gramas de maconha, escondidos também em alimentos.
Ambas foram conduzidas à 2ª Delegacia Distrital, onde irão prestar os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista e permanecerão detidas, à disposição da justiça.

Nenhum comentário: