Governador Visitará Água Branca




Está prevista para sexta-feira 23 a visita do governador em exercício Arthur Cunha Lima ao município de Água Branca. Na oportunidade, ele deve observar questões problemáticas da localidade como os efeitos das fortes chuvas ocorridas nos últimos meses. Que inclusive causaram uma grande erosão na br próximo ao sítio Arroz e que ainda é um risco para os motoristas. E, além disso, o príncipio de arrombamento do sangradouro do açude Bom Jesus que impede o tráfego entre a cidade e Lagoinha, principal povoado.


Arthur Cunha Lima cumpre extensa agenda administrativa no interior do Estado a partir desta quarta-feira (21) até a próxima segunda-feira (26). A programação começou nesta quarta em Campina Grande, onde visitou diversas obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado e concedeu entrevistas à imprensa.
Na quinta-feira (22), o governador em exercício visita o município de São João do Cariri, para ver in loco os estragos causados pelas chuvas, principalmente o Açude dos Namorados. No domingo (25) estará nos municípios de Bonsucesso e Jericó; e na segunda-feira (26) vai ao município de Uiraúna.

Nenhum comentário: