Em São Mamede PM prende em flagrante ancião por tentativa de homicídio

Ontem (20/05), por volta das 07h00m, no município de São Mamede o Sr. MANOEL QUIRINO ARAÚJO, aposentado, com 83 anos de idade, residente na Rua Aluízio augusto de Araújo, redidente no bairro Pau D`Arco naquela mesma cidade foi preso em flagrante minutos depois de ter tentado ceifar a vida da Sra. HELENA EDY DE SOUSA, solteira, do lar, com 48 anos de idade que reside também em São Mamede, porém não temos os dados do seu endereço.

As informações sobre o crime em pauta, repassadas pelo policiamento local que compõem o Destacamento daquela cidade, afirmam que um Senhor conhecido por Sidrak compareceu na Delegacia local afirmando que na Rua Luis Augusto de Araújo no bairro Pau D`Arco um ancião havia efetuado um disparo de arma de fogo contra uma mulher.

Os policiais militares confirmaram a veracidade do fato no momento em que chegaram ao local indicado por aquele solicitante.

A vítima que havia sido atingida por um único disparo foi conduzida ao Hospital Regional de Patos onde não corre perigo de morte; o acusado ainda se encontrava no local onde cometeu o crime e na ocasião foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e apresentado à Autoridade Policial de plantão que deu início aos procedimentos legais.

Nenhum comentário: