Veneziano faz homenagem as Mães



Um público estimado em cerca de 10 mil pessoas lotou as dependências da casa de shows Spazzio na tarde-noite de sexta-feira (09), na homenagem da Prefeitura de Campina Grande às mães campinenses. O prefeito Veneziano Vital do Rêgo foi muito abraçado por milhares de mulheres. Diversas atrações artísticas e sorteio de brindes marcaram o dia comemorativo.

Segundo a presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Ana Cleide Rotondano, uma das organizadoras da festa juntamente com a primeira-dama Ana Cláudia e a voluntária social Nilda Gondim, foi o maior público já registrado em uma festividade realizada para as mães nos últimos anos.

Artistas locais como Alexandre Tan, bandas de forró, além da apresentação especial do padre-cantor José Vanildo, marcaram a homenagem antecipada às mães. O prefeito chegou ao local acompanhado do irmão, o deputado federal Vital Filho, por volta das 16 horas, e fez um discurso emocionado destacando que estava num momento feliz porque "a Justiça havia reparado um erro primário que Campina jamais esquecerá", referindo-se à Comissão Processante da Câmara Municipal e a determinação de afastá-lo do Poder.

Após as apresentações dos cantores, as mães presentes concorreram ao sorteio de vários brindes, como geladeira, TVs, sofás, Dvds, além de terem tido acesso a corte de cabelo sem nenhum custo. As crianças e todos que estavam na festa receberam lanches dos organizadores, além de terem sido contemplados com transporte gratuito até seus bairros de origem.

Nenhum comentário: