Provas para agente penitenciário serão dia 8 de junho

As provas do concurso para agente penitenciário serão realizadas no próximo dia 8 de junho. Conforme edital de convocação dos candidatos divulgado nesta quarta-feira, dia 28, pelo Governo do Estado, as provas serão aplicadas pela Fundação Carlos Chagas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande e Patos.
De acordo com o edital, os candidatos devem se apresentar nos locais de provas às 13h30. Às 14h00, os portões serão fechados. As provas, compostas por 60 questões, terão duração de três horas, não sendo permitida a saída do candidato antes de completada uma hora de início.
O documento alerta que será excluído do Concurso Público o candidato que estiver fazendo uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação (bip, telefone celular, relógios digitais, walkman, ou outros equipamentos similares). Qualquer equipamento mencionado deve ser desligado antes do início das provas
O edital determina ainda que os pertences pessoais dos candidatos, tais como: bolsas, sacolas ou similares, equipamentos eletrônicos, deverão ser lacrados antes do início das provas, utilizando saco plástico e etiqueta, a serem fornecidos pela Fundação Carlos Chagas.
Para ter acesso à sala de provas o candidato deverá apresentar documento de identidade original, a exemplo de Carteiras e/ou Cédulas de Identidade.

Nenhum comentário: