Outra tentativa de assalto em Manaíra

Mais uma tentativa de assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), em Manaíra, na Capital, próximo à Igreja de São Pedro Pescador. A ocorrência acabou em troca de tiros entre os bandidos e a Polícia.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela 10ª Delegacia Distrital, dois homens, um deles seria menor de idade, em bicicletas e com um revólver teriam tentado assaltar uma senhora que trafegava em um Eco Sport pela rua São Gonçalo, por volta das 6h30.
A Polícia está em atividade nesse momento para tentar prender os dois assaltantes. O local é próximo à Igreja de São Pedro Pescador, onde no último sábado (24) uma aposentada foi atingida com um tiro, após também dois homens em bicicletas tentarem assaltá-la.
A insegurança nos bairros da Orla Marítima vem assustando moradores que vão as ruas no próximo sábado (31) numa mobilização por mais segurança, pela paz e contra a violência.
A mobilização está sendo coordenada pela paróquia de São Pedro, através do padre Luís Júnior. A manifestação acontece em frente à igreja e os manifestantes percorrerão as ruas do bairro de Manaíra, em caminhada. A concentração está prevista para acontecer as 15h.

Nenhum comentário: