Menor mata colega com garrafa em Tavares

A Polícia Militar apreendeu, ontem (16/05) por volta das 23h00m, na Rua da Saudade, Centro de Tavares, o desocupado D. P. S., de 15 anos, acusado de assassinar, com duas garrafadas, o adolescente Breno Santos da Silva, 16 anos.

O fato tinha ocorrido poucas horas antes da prisão, na Rua João Glauter, centro de Tavares. Segundo as testemunhas, a vítima e o acusado bebiam cachaça na calçada da casa do acusado, quando este, após uma discussão, quebrou um litro de cachaça na clavícula da vítima e perfurou-lhe o seu pescoço utilizando-se da mesma garrafa.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, o Capitão Jurandy, comandante da 4ª Companhia, determinou o deslocamento imediato de um grupamento de motocicletas para auxiliar nas buscas ao acusado.

Às 23h00m o Grupamento Rotam da 4ª Companhia e policiais do Destacamento de Tavares, comandados pelo Cabo Artur, localizaram o menor infrator na casa de José Serafim da Silva Jr., 22 anos, que havia ajudado na fuga após o ato criminoso.

O maior foi preso em flagrante e o menor apreendido, ambos foram entregues na Delegacia de Polícia de Princesa Isabel para as providências cabíveis.

3º BPM

Nenhum comentário: