“FelizCidade” vai cadastrar famílias para receber benefícios do governo

O Governo do Estado, através do Programa FelizCidade, em parceria com a Defesa Civil estadual e o Programa de Apoio a Pessoas Carentes, iniciará nesta terça-feira (27), na cidade de Cabaceiras, o cadastramento de famílias afetadas pelas enchentes.
Segundo Wanderly Siebra, gerente do Programa FelizCidade, o cadastro das famílias será feito durante dois dias e já na 5ª e 6ª feiras, respectivamente dias 29 e 30, será realizado o atendimento às pessoas cadastradas, com a distribuição de cestas básicas, colchões e enxovais. Na semana passada, durante entendimento com o gerente da Defesa Civil estadual, coronel Lima Irmão, ficou decidido que serão distribuídas em Cabaceiras cerca de duas toneladas de alimentos arrecadados nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Correios e Telégrafos, todas na Capital do Estado.
O Programa FelizCidade vem realizando assistência a famílias atingidas pelas enchentes em todas as regiões afetadas pelas chuvas que vem caindo no Estado desde o início de março. Equipes do programa já realizaram ações, duas vezes, na cidade de Sousa, com atendimento a mais de duas mil pessoas.

Nenhum comentário: