Em Itaporanga: Discussão entre irmãos termina em tiroteio

O agricultor Roberto Nicolou da Silva, 37 anos, casado, residente no Sítio Corrente, município de Itaporanga, tentou assassinar a tiros de revólver, o próprio irmão, Cícero Nicolou da Silva, 36 anos, residente no mesmo sítio.
O fato foi registrado por volta das 17h00m de hoje (sábado), naquela localidade, logo após uma forte discussão entre vítima e acusado.
Testemunhas informaram a polícia, que após o bate-boca entre os irmãos, Roberto Nicolau, foi até a sai residência, se armou com um revólver, calibre 38, e seguiu a procura do irmão.
Logo que avistou a vítima, Roberto sacou a arma e começou a disparar. As pessoas não souberam informar quantos tiros tinham sido efetuados pelo acusado, porém informaram que uma bala atingiu Cícero na região das costa, o deixando imobilizado.
Após praticar a ação criminosa, Roberto fugiu do local, enquanto Cícero Nicolau foi socorrido por populares e levado até o Hospital de Itaporanga. Mais tarde, devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande.

3° BPM

Um comentário:

Unknown disse...

se o assunto da descuçcao for sobre politica é um absurdo porque na politica é assim um dia esta de um lado no outro esta do ouro obg