Após discussão agricultor esfaqueia o próprio filho em Itaporanga

O caso de violência familiar foi registrado no final da tarde de hoje (sábado), na cidade de Itaporanga. O agricultor Sinval Avelino de Oliveira, 50 anos, residente na Rua Bela Vista, tentou assassinar o próprio filho a golpe da faca peixeira.

O fato foi registrado por volta das 17h45m, quando o filho do agricultor, identificado como sendo, José Ivanildo Avelino de Oliveira, 23 anos, chegou em casa com visível sintomas de embriagues e ter iniciado uma violenta discussão com o pai.

Passados alguns minutos de discussão, o agricultor Sinval Avelino, sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe certeiro que atingiu o tórax do filho.

Bastante ferido e ensangüentado, José Ivanildo foi socorrido para o hospital de Itaporanga, mas transferido em seguida para o Hospital Regional de Patos, onde permanecia internado até o fechamento desta matéria.

Quanto ao infrator, o efetivo Policial Militar da cidade, foi acionado e prendeu o agricultor em flagrante delito, apresentando-o a autoridade policial plantonista, para as necessárias providências.

Marcos Oliveira

Nenhum comentário: